by Lassen celebra aniversário de 10 anos

Nos últimos 10 anos, a empresa de interiores dinamarquesa by Lassen deu vida a muitos itens de design que já são considerados clássicos modernos, como o castiçal cúbico, The Tired Man e a cadeira Lassen Chair. Søren Lassen pretende expandir a marca para que ela se torne ainda mais forte internacionalmente nos próximos 10 anos

Em cada segunda janela que você passar nas grandes cidades da Dinamarca, você provavelmente notará um castiçal cúbico preto ou branco exibido. Nos últimos 10 anos, a empresa de interiores dinamarquesa Lassen conseguiu, através de um design rigoroso e construindo produtos baseados na herança de dois arquitetos conhecidos e reconhecidos, construir a sua marca e está agora no caminho para se tornar ainda mais forte. Conforme o proprietário e fundador Søren Lassen:

“Daqui a dez anos, seremos uma marca internacional ainda mais forte, comprometida em, por um lado, seguir continuamente o caminho traçado pelos nossos antepassados, enquanto, por outro lado, seguir o nosso próprio desejo de criar novos designs para adicionar para nossa coleção. Nosso objetivo é criar produtos que você gostaria de passar através das gerações”, afirma.

Søren Lassen, neto do arquiteto dinamarquês Mogens Lassen – o homem por trás de muitos projetos da empresa, é quem fundou a Lassen em maio de 2008. A empresa inicalmente atuava apenas na Dinamarca, um escritório colaborativo em um bairro de Copenhague, hoje já é reconhecida no mercado internacional de design.

by Lassen tem suas raízes na herança modernista do design dinamarquês, já que a maioria dos produtos da empresa foi originalmente projetada por Mogens e Flemming Lassen. Os irmãos Lassen foram inovadores no modernismo arquitetônico e produziram numerosas obras icônicas ao longo de suas vidas. A missão da empresa é basear-se na tradição de Mogens e Flemming Lassen para garantir que projetos originais e redescobertas excepcionais continuem a viver através das novas gerações.

 

Créditos: DANISH

Fotos: by Lassen

Facebook0
Pinterest0

Tags