Encontro entre Dinamarca e Japão

A cadeira N01 resulta da fusão estética entre Japão e Dinamarca, que une perfeitamente estética e funcionalidade. A leveza que resulta dessa união entre Fritz Hansen e Nendo une a natureza e a vida moderna, uma vida onde a sala de jantar se torna também um espaço de produtividade e relaxamento. A N01 não é apenas confortável, como uma surpresa agradável a cada ângulo revelado.

O clássico design dinamarquês, já embutido no DNA Fritz Hansen é complementado pelo linguagem exótica do design japonês, representado pela Nendo.  A cadeira N01 combina assento e enconsto em nove camadas de verniz –característica da coleção de cadeiras de empilhamento Fritz Hansen – enquanto a base é uma interpretação pura e elegante do trabalho com madeira maciça.

O trabalho minucioso de Nendo é percebido quando compõe-se a mesa de jantar: seu desgin arrojado se encaixa perfeitamente em diferentes mesas de jantar. A N01, feita com materiais da mais alta qualidade, transmite uma sensação acolhedora e despojada – sua leveza é criada a partir dos traços simples e funcionais, típicos do perfeccionismo japonês.

A N01™ está disponível nos tons carvalho – envernizada, ou a versão em preto – e  beech (também conhecida como ‘faia’), igualmente envernizada. A almofada do assento também está disponível em três diferentes cores ou, ainda, em couro.

A representante oficial da Fritz Hansen no Brasil é a Atec.

 

Créditos:  Fritz Hansen e Nendo

Facebook0
Pinterest0

Tags