Flindt Wall – o novo lançamento de Louis Poulsen

A nova luminária Flindt Wall traz iluminação expressiva e design escultural para espaços internos e externos. Baseado no formato cilindrico de seu predecessor, a Flindt Wall mantém circular com elegância. Este modelo possui uma abertura superior que emite luz em um formato anelar, sutil e brilhante. O designer Christian Flindt trabalhou com uma combinação de software, impressão 3D e fundição de metal para garantir o resultado esperado.

A luminária leva o sobrenome de seu criador, Christian Flindt, um designer e arquiteto premiado que apesar de possuir seu próprio estúdio trabalha em colaboração com Louis Poulsen desde 2006. Desde então, desenvolveram alguns projetos conjuntos como: a luminária de assoalho Flindt 220, o pingente Flindt 220, o pingente Flindt 475, o poste de amarração Flindt e o pingente LP Grand.

Os projetos novos e ousados ​​de Christian Flindt em construções convencionais provam que ele é um designer com a coragem de experimentar. Ele desenvolve móveis inovadores e, por meio de seu trabalho com o design de LED, por exemplo, consegue mesclar diferentes campos, como iluminação e design de móveis.

O design simples e elegante da Findt Wall faz com que o item integre-se bem ao ambiente tanto de dia como de noite. Diferentemente da luminária PH do estúdio, que tem o objetivo de difundir a luz pelo ambiente em difentes direções, a Findt Wall concentra a iluminação para baixo, em sentido horizontal.

Créditos

Louis Poulsen

Facebook0
Pinterest0

Tags