Gubi rouba a cena durante a Semana de Design de Milão

Todos os anos, as ruas de Milão ficam tomadas por designers, arquitetos e amantes do assunto, todos falando sobre o mesmo evento: a Salone del Mobile. Cada vez maiores, os eventos são mais arrojados e os expositores melhor preparados – o que só torna tudo mais divertido.

Todos os anos, alguns stands são destaques absolutos e, este ano, foi unanime: a Gubi roubou o show do evento, com produtos inovadores e uma instalação neoclássica, muito charmosa, que nos trasbordava ao século XVIII. Inspirados pelo Palazzo Serbelloni – o qual foi eleito por ninguém menos que Napoleão Bonaparte, como residência – e onde também foi instalado o set da marca, a Gubi trouxe produtos que chamaram atenção do público e leigo e especializado.

A dinamarquesa também apresentou os novos colaboradores da marca: Paavo Tynell, o finlandês conhecido por seus trabalhos com luminárias e luzes no geral, os franceses Pierre Paulin e Marcel Gascoin e o arquiteto e designer italiano Carlo de Carli – grandes nomes que demonstram a riqueza da diversidade e garantem que esta coleção seja diferente de todas as outras. A marca, apresentada pela renomada dupla ítalo-dinamarquesa GamFratesi – Stine Gam e Enrico Fratesi –, está se esforçando para ultrapassar as expectativas do setor.

Se você não teve a oportunidade de visitar a Semana de Design em Milão, mas não quer perder as novidades da Gubi, elas estarão disponíveis no showroom da marca em Copenhague durante toda a sessão – ou fique de olho aqui no Dansk.

Facebook0
Pinterest0

Tags