Johansen Skovsted Arkitekter é indicada ao Emerging Architecture Awards 2018

Todo ano, a revista The Architectural Review premia novos talentos da arquitetura mundial, no Emerging Architecure Awards. Este ano, a revista divulgou seus indicanos no final de outubro – e, entre eles, está a Johansen Skovsted Arkitekter.

Estação de bombeamento do rio Skjern

 

Fundada por pelos dinamarqueses Søren Johansen e Sebastian Skovsted, a empresa tem como intuito “fazer a ponte entre os processos e materiais da construção contemporânea e os valores arquitetônicos tradicionais, através de uma síntese de idéias, técnicas e métodos de fabricação”. Entre seus projetos atuais estão o Santuário de Pássaros de Tipperne, ao sul do Fiorde de Ringkøbing; e as Estações de  Bombeamento do Rio Skjern, que converte as três estações originais, datadas da década de 1960, buscando desfazes os danos ambientais causados anteriormente. Em 2018, a empresa também foi responsável pela homenagem ao aniversário de Jørn Utzon feita pela Sydney Opera.

Santuário de pássaros Tipperne

O AR Emerging Architectureal Awards foi criado em 1999, e tem em sua lista de vencedores nomes como Thomas Heatherwick, Jürgen Mayer H e Frida Escobedo.

Pavilhão temporário na Sydney Opera

Para ver a lista completa de indicados, entre no site oficial do evento!

 

Facebook0
Pinterest0

Tags