Nova cara do design: Sarah Fredelund Nielsen

Essa semana, nossa New face é Sarah Fredelund Nielsen. A recém graduada arquiteta, já tem um currículo admirável e não é a toa. Venha conhecê-la!

 

Recentemente graduada pela Royal Danish Academy of Fine Arts, em Arquitetura, Sarah Fredelund Nielsen mostra um grande talento, especialmente, na área de iluminação arquitetônica e de produtos. Ela demostrou seu dom já no trabalho de conclusão da graduação, quando projetou um “museu” sobre a Luz e a Escuridão. Este projeto ganhou uma menção especial no Danish Lighting Center: “Sarah Fredelund Nielsen criou um caminho de experiência arquitetônica com uma plataforma fantástica que trabalha paisagens e materiais através das diferentes características da luz durante o dia – e também a noite”.

Sarah também projetou a série “Vary – a versatile luminare”, que consiste em uma luminária de LED que toma diferentes formas de iluminação: sobre uma mesa ou pendente no teto, a luminária pode estar focada diretamente sobre um objeto ou difusa, criando uma agradável atmosfera de penumbra. A peça foi destaque no Salone del Mobile in Milan, em 2017.

Fotos: Sarah Nielsen.

Facebook0
Pinterest0

Tags